top of page

JoJolion + NHK + Inferno de Dante + Notícias

Andei traduzindo pouco devido a problemas em minha vida pessoal. Enfim, tudo aparentemente foi resolvido e estou com alguns projetos bacanas.

Primeiro, traduzi os três capítulos faltantes de JoJolion.

Também estou publicando o primeiro volume da adaptação para mangá da Divina Comédia de Dante, de GO Nagai. Estou fazendo este projeto em parceria com outra pessoa e está ficando legal. Como este mangá é mais trabalhoso, talvez demore um pouco para o segundo volume sair, mas a qualidade será acima do normal.

Vou rushar NHK (faltam nove capítulos para finalizar o mangá) e assim que acabar, trarei alguns projetos bacanas envolvendo o GO Nagai e JoJo.

Minha pasta do Mega foi corrompida e tive que reupar todos os links. Agora, tudo foi normalizado. O link abaixo leva para minha pasta de mangás com todos os meus projetos.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page